" TODO AQUELLO QUE LA MENTE HUMANA PUEDE CONCEBIR O CREER, SE PUEDE ALCANZAR "



HOME

viernes, 15 de febrero de 2008

CHOREI


Chorei, chorei baixinho… Uma lágrima caiu no silêncio da noite. Um silêncio triste e profundo Que me trás uma leve brisa de saudade. Um conjunto de sentimentos Que se transformam num sonho, Um sonho que se desfaz em nada, Um nada que afinal é tudo Mas um tudo que eu não sei se existirá… Sei apenas o que sinto. Sinto um vazio na alma, E, ao mesmo tempo, Uma eterna e paciente esperança Capaz de secar todas as lágrimas Que eu já chorei e mais aquelas Que eu sei que ainda vou chorar…!(desconheço autor) Beijinhos:)***
enviado por mi amiga Ana Paula de Pombal, Portugal
Ciudad natal
Luanda-Angola

0 comentarios:

Publicar un comentario

Te invito a que comentes tu opinion sobre las entradas sin ninguna clase de restriccion, siempre y cuando se conserve el respeto. Me encantaria recibir muchas opiniones y sabre valorarlas.